Confira as melhores dicas Cartola FC 2023

Faaala, cartoleiro!!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Estamos nos encaminhando para em mais uma rodada da atual temporada do Cartola FC, com novas regras e muito mais. No próximo final de semana se inicia mais uma jornada do Brasileirão. Veja as melhores dicas Cartola FC.

Dicas Cartola FC: apostas para a 24ª rodada

Para a rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro, mais jogos devem movimentar bem a rodada do Brasileirão Série A. Alguns jogadores não podem ficar de fora de sua escalação, hein, Cartoleiro? Então, confira as dicas Cartola do Minha Torcida para você MITAR nesta semana.

Dicas Cartola: os jogos da 24ª rodada

Para essa rodada do Campeonato Brasileiro, serão oito jogos válidos para o Game. Bahia x Santos e América-MG x Bragantino não irão valer para a rodada. Portanto, torcedor, tome cuidado e não escalem jogadores destes quatro times.

Dito isso, serão quatro jogos na quarta-feira (20) e quatro na quinta-feira (21), além de um jogo na sexta-feira (22) e um no sábado (23). 

Jogos válidos da rodada:

Quarta-feira 20/09

  • Goiás x Flamengo – 19h (Estádio da Serrinha)
  • Fluminense x Cruzeiro – 21h30 (Estádio do Maracanã)
  • São Paulo x Fortaleza – 21h30 (Estádio do Morumbi)

Quinta-feira – 21/09

  • Vasco x Coritiba – 19h (Estádio São Januário)
  • Athletico x Internacional – 19h30 (Ligga Arena)
  • Grêmio x Palmeiras – 21h30 (Arena do Grêmio)

Sexta-feira – 22/09

  • Corinthians x Botafogo – 20h (Neo Química Arena)

Sábado – 23/09

  •  Atlético-MG x Cuiabá – 21h (Arena MRV)

Dicas Cartola: confira os melhores jogadores para a 24ª rodada

Goleiro

Fábio / Cruzeiro (C$ 11,24): um dos goleiros mais regulares deste Campeonato Brasileiro, Fábio mais uma vez vai reencontrar o seu ex-time. O arqueiro tem uma média de 4,18 pontos e dentro de casa costuma se dar bem.

Éverson / Atlético-MG (C$ 6,88): joga em casa diante do seu torcedor, na última partida o goleiro fez seis pontos e também tem grandes chances de se dar bem, o Cuiabá precisa do resultado e vai para cima. 

Laterais

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$ 10,95): o lateral vem aos poucos voltando a ser o bom jogador que foi no ano passado. No confronto de final de semana conseguiu fazer 9,70 pontos. Diante disso, tem um adversário que aos poucos cai o rendimento no Brasileirão. Portanto, vale a aposta em Arana.

Samuel Xavier / Fluminense (C$: 10,71): no ano, o lateral do Fluminense tem feito uma boa temporada, sabe muito bem apoiar no ataque e defende muito bem. Joga em casa e tende a somar bem diante de um time que vem se reestruturando

Zagueiros

Cacá / Athletico (C$ 6,89): o defensor do Athletico está aos poucos conquistando o seu espaço. No jogo diante do Flamengo no meio de semana conseguiu fazer 16,50 pontos. Portanto, vale arriscar no jogador novamente para a rodada. O defensor joga fora de casa então tende a fazer um bom jogo. 

Gustavo Gómez / Palmeiras (C$ 9,42): mesmo jogando fora de casa, o paraguaio tem boas chances de se dar bem. O Grêmio não vive um bom momento. Portanto, vale a pena arriscar no defensor do time palmeirense.

Meio-campistas

Vitor Bueno / Athletico (C$: 9,00): o jogador do Athletico tem altos e baixos na temporada, no entanto, é o homem de bola parada, o oque pode ser grande diferencial. Portanto, é uma boa apostar no jogador, na rodada passada anotou 11,90 pontos. 

André / Fluminense (C$ 8,66): no Campeonato o volante tem vivido bons momentos, o mesmo joga diante do seu torcedor e costuma se dar bem em casa. Vale a pena arriscar no jogador carioca. 

Praxedes / Vasco da Gama (C$: 5,55): o jogador fez uma ótima partida diante do Fluminense, foram 12,60 pontos e mais uma vez terá a oportunidade de jogar em casa. Custa pouco e tem um ótimo custo benefício. 

Atacantes

Hulk / Atlético-MG (C$ 17,42): um dos principais nomes do Atlético, Hulk volta de suspensão e jogará diante do seu torcedor. A tendência é que seja um dos mais escalados, além de ostentar e milhares de escalações a braçadeira de capitão. 

Paulinho / Atlético-MG (C$ 13,71): nome do Atlético-MG nestes últimos jogos Paulinho vem sendo efetivo e marcando muitos gols. Tem uma média de 7,21 pontosa e na última marcou 13,20, ainda por cima joga em casa, o que sai na frente com vantagem de conseguir marcar. 

Germán Canpo / Fluminense (C$ 13,29): Germán é o artilheiro do Brasil na temporada, o jogador vive momento de altos e baixos. No entanto, precisa de uma bola para conseguir marcar o seu gol. Por fim, vale a aposta no atacante argentino.

Técnicos

Fernando Diniz / Fluminense (C$ 14,36): O treinador do Fluminense terá o torcedor ao seu lado e quer reencontrar o caminho das vitórias. Portanto, vale a aposta no comandante do time carioca.

Felipão / Atlético-MG (C$: 10,96): Terá pela frente o Cuiabá, time que vive altos e baixos no segundo time. No entanto, tende a sair de campo com a vitória porque terá o torcedor ao seu lado e um elenco forte.