Futuro de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain deve ser definido nos próximos dias, aponta o diário espanhol "AS", que informa sobre um possível encontro entre o atacante e a direção do clube francês para o final desta semana.

Com o atleta se reapresentando em seu clube nesta quinta-feira (22), espera-se que ele e a direção do PSG se reúnam nos próximos dias para definir se ele fica ou não na equipe parisiense.

De acordo com o jornal espanhol, o tema principal desta reunião será o interesse do Real Madrid em contar com o futebol do atacante, lembrando que os merengues monitoram o jogador há algum tempo, porém, jamais apresentaram uma proposta oficial para tirá-lo do Parque dos Príncipes.

No entanto, Mbappé já deixou por inúmeras vezes claro o interesse em buscar um novo clube, donde seu interesse maior é o de vestir a camisa do Real Madrid; algo que não fora bem digerido pelos dirigentes franceses e que gera uma certa tensão no empresário do jogador, caso esse venha a permanecer até o final de seu vínculo, que se encerra em junho de 2022.

PSG montando um time forte para a temporada

Lembramos que para a nova temporada, o clube francês vem investindo pesado e em nomes fortes para ir em busca de seus objetivo, que tem como maior a conquista inédita da Champions League; algo perseguido a anos.

Até aqui, o PSG já confirmou as chegadas de Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum e Hakimi, onde possivelmente deverá nos próximos dias ainda anunciar a contratação de Paul Pogba.