Na mira do Real Madrid, Mbappé pode renovar seu vínculo com o PSG

Mesmo sendo fortemente especulado como possível novo reforço do Real Madrid para a temporada 2022/2023, Kylian Mbappé pode estar renovando seu vínculo com o Paris Saint-Germain.

Quem nos traz essa informação é o jornal francês “L’Èquipe”, que destaca que o atacante poderá desistir de uma transferência para o clube espanhol e assim vir a renovar com os franceses.

Ainda de acordo com o diário aqui citado, um dos motivos para isso é que Mbappé estaria interessado em se tornar o maior artilheiro da história do clube e assim pensa na possibilidade de permanecer em Paris por mais alguns anos.

No último compromisso seu com a camisa do PSG, ocorrido no sábado (26) diante do Saint-Étienne, Mbappé pelo Campeonato Francês marcou dois dos três gols marcados por seu time na vitória por 3 a 1, alcançando assim a marca de 156 gols e tornando-se o segundo maior artilheiro da história do clube.

Atualmente Mbappé fica atrás apenas de Edinson Cavani, que tem 200 gols com a camisa do clube parisiense.

Contrato de Mbappé com o PSG

Com apenas 23 anos, o atacante possuí vínculo com o clube francês até junho deste ano, podendo já assinar um pré-acordo com qualquer outro time de seu interesse; algo que por hora não teria sido feito, dando fortes indícios de uma possível renovação com o time de Paris.

Lembramos que Kylian Mbappé e seus companheiros de time voltam a encarar o Real Madrid no próximo dia 09 de março, pelo jogo da volta das oitavas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu; no primeiro duelo deu PSG, que venceu os merengues por 1 a 0, gol marcado pelo atacante aqui em destaque.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]