Com a temporada europeia chegando ao seu final, o mercado da bola começa a fervilhar e pensando em não perder suas estrelas, o Paris Saint-Germain que mais uma vez ficou no quase na disputa da Champions League, já tenta segurar seus principais jogadores.

Um desses é o francês Kylian Mbappé, que segundo informações do jornal francês "Le Parisien", impôs duas condições para renovar seu vínculo.

Mesmo com o clube querendo estender o vínculo desse até junho de 2025, com opção de liberá-lo em 2024, Mbappé que um acordo até 2023 com a possibilidade de sair ao final da nova temporada que se aproxima, dando a oportunidade do PSG aproveitá-lo por mais um ano.

Mesmo estando na mira do Real Madrid e do Liverpool, as negociações com esses neste momento estão travadas; até que uma solução seja tomada dentro do PSG.

Elenco forte e competitivo

Além da oferta acima descrita, Mbappé quer poder contar ao seu lado com um elenco forte e competitivo, que possa vir brigar pelo título da Champions League. O atacante entende que o clube necessita de um lateral-direito e um meio-campista que dê volume, impacto e qualidade técnica ao plantel.

Desta forma, a janela de transferências será fundamental para convencer Kylian Mbappé a ficar por pelo menos mais uma temporada.

Saída de Mbappé

Caso o PSG não consiga convencê-lo a permanecer, nomes como de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski já foram ventilados para ocupar o seu lugar.

Vale lembrar que na semana passada, o PSG anunciou a renovação de contrato com Neymar, que estendeu seu vínculo com o clube até junho de 2025, no entanto, não garante sua permanência até lá.