Com o final da temporada europeia se aproximando, o mercado da bola começa a dar sinais de esquentar no "Velho Continente", onde promete ser bastante movimentando, com grandes transferências.

Uma dessas grandes transferências que poderá ocorrer na próxima abertura da janela europeia, é a de Robert Lewandowski, que pode estar deixando o Bayern de Munique em direção ao Paris Saint-Germain, segundo o jornal francês "L’Èquipe".

Sim, o Paris Saint-Germain mira grandes nomes para vir a substituir Kylian Mbappé, que pode deixar o clube francês me direção ao Real Madrid e um desses nomes pode ser o atacante polonês - Robert Lewandowski, que atualmente defende as cores do Bayer de Munique e por onde recentemente foi escolhido o melhor jogador do mundo.

De acordo com o diário já aqui citado, o mesmo diz em sua reportagem que o polonês estaria considerando uma mudança de ares após sete anos no clube alemão. Vale ressaltar que seu vínculo com os "Bávaros" se encerra em maio de 2023.

Nomes na mira do PSG

Sem conseguir até o momento acertar a renovação de contrato com Mbappé, que possui vínculo até junho de 2022, o PSG já monitora o mercado da bola para possíveis substitutos ao atacante em questão, que por inúmeras vezes já revelou o sonho de vir a defender as cores do time "merengue"; ai entra o nome do atacante do Bayern de Munique, bem como também o de Cristiano Ronaldo, da Juventus e Lionel Messi, do Barcelona.

Lewandowski no Bayern de Munique

"Lewa" como é carinhosamente conhecido nos "Bávaros", chegou ao clube na temporada 2014/2015, após sua passagem pelo Borussia Dortmund. Pela equipe de Munique, o atacante polonês marcou 293 gols em 328 partidas disputadas; conquistando 17 títulos, entre eles o de Campeão do Mundo, na temporada passada, sendo de quebra eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo.