Barcelona pode atravessar negociação de Mbappé com o Real Madrid, segundo informações do jornal espanhol "AS".

De acordo com o diário, o clube catalão, que mesmo não vivendo um bom momento financeiro, estaria disposto a oferecer 90 milhões de euros na tentativa de seduzir Kylian Mbappé.

Vale lembrar que esse valor é para o jogador, uma vez que a partir de janeiro de 2022 ele estará livre para assinar com qualquer clube de seu interesse.

Barcelona vai atrás de uma estrela

Ainda segundo o "AS", o Barcelona entende que mesmo vivendo uma séria crise financeira, poderá ainda assim ir atrás de uma estrela e essa seria o jovem atacante francês.

Desta forma, a direção comandada por Joan Laporta, considera pagar algo em torno de 90 milhões de euros (R$ 597 milhões) como forma de prêmio para seduzir Mbappé; enquanto isso acreditam eles que o Real Madrid poderá no máximo chegar a 50 milhões de euros (R$ 332 milhões).

A missão de tentar seduzir Mbappé a desistir do sonho de vestir a camisa do Real Madrid e assinar com o Barcelona ficará nas mãos do empresário israelita - Pini Zahavi; o mesmo que tirou Neymar do Barcelona e o levou para o Paris Saint-Germain.

Mbappé moeda de convencimento no Real

Ainda sobre as informações do jornal espanhol "AS", Mbappé seria um atrativo do Real Madrid para convencer Erling Haaland a trocar o Borussia Dortmund pelo clube merengue, mas agora com essa do Barcelona querer atravessar o negócio, terão eles que cuidar melhor desta tratativa.