Marcos Rocha HUMILHA Cavani e esta foi a reação do uruguaio ENFURECIDO

O Palmeiras está enfrentando neste momento o Boca Juniors pela primeira partida das semifinais da Libertadores. Em um primeiro tempo disputado, o clube paulista não conseguiu jogar bem e viu os argentinos empilharem chances de gols, principalmente com Barco, uma jovem revelação da equipe e Cavani, uma das principais contratações do time nos últimos anos. Na segunda etapa, ninguém marcou gols e o jogo terminou em 0 x 0.

Porém, um lance envolvendo um jogador do time paulista chamou bastante a atenção.

Marcos Rocha, experiente lateral da equipe, deu um belo chapéu em Cavani, centroavante uruguaio que foi contratado como uma grande estrela para esta Libertadores. Logo em seguida, bastante incomodado, Cavani acabou dando um empurrão no experiente atleta brasileiro, que deixou o atleta uruguaio desconcentrado.

Cavani no Boca

Contratado na atual temporada após passagem apagada pelo Valência, Cavani vem fazendo suas primeiras partidas com a camisa do Boca Juniors. Até o momento foram oito partidas realizadas e apenas um gol,  marcado no campeonato argentino. Na Libertadores, foram três partidas até o momento, com nenhum gol marcado e um desempenho que já começa a ser questionado pelos torcedores, que reclamam que o centroavante anda empilhando chances desperdiçadas, assim como foi no jogo contra o Palmeiras.

Histórico entre Boca x Palmeiras

As equipes se enfrentaram em cinco oportunidades, desde 2010, sendo quatro pela Libertadores e uma oportunidade em um jogo amistoso, realizado em 2010. Neste momento o Boca Juniors leva vantagem, com duas vitórias, contra dois empates e apenas uma vitória. O resultado positivo aconteceu em 2018, quando o time na Argentina bateu o seu adversário por 2 x 0, com gols de Keno e Lucas Lima. Naquele ano o River seria campeão da Libertadores sobre o Boca Juniors.

No último confronto, também em 2018, as equipes acabaram ficando no empate em 2 x 2, resultado que na oportunidade eliminou o Palmeiras das semifinais da Libertadores.  Weverton, Gustavo Gómez e Mayke estavam naquele elenco, que era comandado por Felipão.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]