VP do Flamengo, Marcos Braz dispara contra todos e faz previsão CHOCANTE sobre bastidores do futebol

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz não vive bom momento na carreira. Muito contestado no cargo, principalmente por conta do vídeo em que ele apareceu ironizando o Real Madrid no Mundial, o mandatário vem sendo alvo constante da torcida do clube nos últimos meses.

Braz, que também vive uma crise com o grupo de jogadores e, em determinado momento, chegou a discutir com Gabriel Barbosa, durante uma partida do clube carioca. Nesta semana, ele se envolveu em uma polêmica muito complicada.

Marcos Braz estava passeando no shopping com a sua filha, quando encontrou um torcedor do Flamengo, que o agrediu verbalmente, causando raiva por parte do dirigente, que acabou trocando agressões com o flamenguista.

Em depoimento para a polícia e repetido na coletiva desta quinta-feira (21), Braz voltou a falar que a reação só foi tomada por que sua filha e ele, em determinado momento, foram ameaçados de mortes. Além disto, o dirigente explicou outras polêmicas.

Marcos Braz explica reação com o torcedor

Em sua coletiva, Marcos Braz voltou a entrar no que o motivou a tomar a atitude noticiada, em que ele teria mordido um torcedor na virilha. Ele afirmou que, ao lado de sua filha, foi ameaçado.

Eric Faria, repórter da Globo, afirmou que no depoimento de Braz para a polícia, o mandatário não falou que o flamenguista teria dito ‘f*da-s& sua filha”, algo que vinha sendo especulado nos últimos dias. Além disto, o VP do Flamengo ainda comentou sobre uma matéria que saiu em que ele teria praticado ilegalidade na câmara de vereadores, algo que foi negado por Braz.

“Estou em paz com a diretoria do Flamengo, com a torcida e com todos. Eu não precisava ter passado por isto. Peço desculpas por não ter me preparado para ser ameaçado de morte ao lado da minha filha, só isto, já que o resto eu posso ser questionado, já que eu tenho dois e três jornalistas aqui que me batem bem, na rádio então é muito. Tenho relações antigas, não confundo as coisas, isto é sistêmico. Agora eu não posso ter uma situação de ameaça ao lado da minha filha.

Vou aproveitar para pedir desculpas. Mais uma vez queria esclarecer a minha presença na câmara de vereadores, depois eu chegaram até a consertarem a matéria que fizeram, mas ai não adianta, porque um canhão de dois, quatro milhões, quando solta algo e alguém lê, já era, mas enfim. Terças e quintas. de 13h30 até 16h, você dá presença virtual, para entrar no sistema. Com isto, eu posso falar e posso ouvir, acabo tendo o conhecimento das pautas que vão ser votadas e você dá presença.

Quando chega 16h e você não botar o dedo, você toma falta e é descontado do salário. Fizeram uma matéria, só se esqueceram de dar detalhes, até porque eu tomei a falta e não fiz nenhuma ilegalidade”, afirmou Marcos Braz.

https://twitter.com/futebol_info/status/1704910762789974263

Dirigente afirma que algo de ruim está para acontecer

Bastante revoltado com a situação, Marcos Braz entrou em outra questão que já tinha sido debatido em outro momento por outras pessoas. Ele afirmou que é questão de tempo após alguma tragédia acontecer no futebol brasileiro. O assunto vem sendo debatido nos últimos anos, principalmente após Maycon, atleta do Corinthians, ter sido ameaçado por torcedores após um momento complicado do time na temporada.

Além disso, Luan, agredido por torcedores, também foi outro que passou por um momento complicado Agora, com esta briga do dirigente em um shopping, Braz dá a entender que pode acontecer uma fatalidade com alguém ligado ao futebol e que, é só questão de tempo para isto rolar.

“Eu não tinha nenhum segurança comigo, os que apareceram lá são seguranças do shopping. Não foi desta vez, mas vai ter uma tragédia no futebol, isto é certo. Eu vou continuar e eu tenho um cargo de confiança, dado pelo presidente do Flamengo e tenho certeza que a gente vai continuar”, completou Marcos Braz.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]