Manchester United e Wolverhampton se encaram nesta segunda-feira - 03 de janeiro, em duelo válido pela 21ª rodada da Premier League; confira onde acompanhar ao vivo na TV ou pela internet.

Lembrando que esse compromisso pelo Campeonato Inglês está marcado para ocorrer no Old Trafford, em Manchester, a partir das 14h30 (de Brasília).

Separados por seis pontos, onde os donos da casa ocupa atualmente a sétima posição na tabela de classificação - com 31 pontos, os visitantes vêm na nona colocação - com 25 pontos, ou seja, esta é sim uma partida de "seis" pontos para as duas equipes, que buscam um lugar mais a cima na tabela.

Onde assistir a Manchester e Wolves pela Premier

O confronto aqui válido pela 21ª rodada poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal ESPN Brasil, na TV fechada e ou pelo serviço de streaming no Star+, a partir das 14h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Manchester United

Com 31 pontos, os Reds Devils voltam a campo mirando a segunda vitória consecutiva após bater o Burnley pelo placar de 3 a 1.

Para o confronto desta segunda-feira (03) o técnico Rangnick contará com reforços, bem com os retornos de Bruno Fernandes e Victor Lindelof, assim como também a volta de Varane, que poderá aparece no lugar de Bailly.

Com voltas importantes a equipe, o Manchester United deve ter em campo a seguinte escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire e Shaw; Matic, McTominay, Sancho e Bruno Fernandes; Cavani e Cristiano Ronaldo.

Wolverhampton

Já a equipe do Wolves, com 25 pontos, vem de uma vitória e um empate nos dois últimos jogos.

Bruno Lage ainda não sabe se poderá contar com alguns jogadores que foram contaminados com a Covid-19, lembrando que o jogo diante do Arsenal na última terça-feira (28/12) fora adiado.

Assim, os visitantes devem vir a campo com: Sá; Semedo, Kilman, Coady e Saiss; Marçal; Moutinho, Neves, Trincão e Podence; Jiménez.