Estamos na primeira metade da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (29), Manchester United e Villareal se enfrentam, no estádio de Old Trafford, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer busca seus primeiros pontos na tabela de classificação, e com isso, se recuperar neste início de temporada, pelo lado do Villareal, o time comandado pelo técnico Unai Emery chega em momento de confiança, e busca mesmo fora de casa, sua primeira vitória na competição.

Manchester United x Villareal; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Villareal, que acontece nesta quarta-feira (29), no estádio de Old Trafford, às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do canal de TV fechada TNT Sports, além da plataforma de streaming HBO Max.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X VILLAREAL
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (streaming)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Manchester United

Pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de bastante instabilidade. O time vem de 2 derrotas consecutivas na temporada, e agora, dentro da principal competição do calendário, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Manchester United deve ir a campo com quase a mesma escalação que foi derrotada pelo Young Boys, na estreia da competição. O único desfalque certo é o lateral Wan-Bissaka, que cumpre suspensão por expulsão.

A provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Dalot, Maguire, Varane e Shaw; Fred, Van de Beek e Pogba; Sancho, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.

Villareal

Pelo lado do Villareal, o time comandado pelo técnico Unai Emery chega em momento de bastante tranquilidade. O empate com o Real Madrid, na última rodada do Campeonato Espanhol, confirmou o bom momento, e agora, a meta é surpreender novamente.

Para a partida, o Villareal deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Real Madrid, fora de casa, na última rodada de La Liga. Paco Alcácer deve novamente ser a referência do ataque.

A provável escalação do Villareal tem: Rulli; Foyth, Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Coquelin, Capoue e Dani Parejo; Manu Trigueros, Groeneveld e Paco Alcácer.