Manchester United x Tottenham: Transmissão, horário e escalações

Em duelo marcado para este sábado – 12 de março, o Manchester United recebe em sua casa o Tottenham, em mais um duelo válido pela Premier League – o Campeonato Inglês – temporada 2021/2022.

Marcado para iniciar às 14h (de Brasília), o confronto entre Reds Devils e Spurs ocorrerá no Old Trafford – o Teatro dos Sonhos, em Manchester, na Inglaterra.

Sempre salientando que o Campeonato Inglês é composto por 20 clubes que se encaram em turno e returno ao longo de 38 rodadas, onde ao final dessas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a United x Tottenham pelo Inglês

O confronto da Premier League entre Manchester United e Tottenham poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, neste sábado, diretamente de Manchester.

Prováveis escalações

Manchester United

Depois de tomar um acachapante 4 a 1 do Manchester City na rodada passada e que gerou revolta dos torcedores, os Reds Devils voltam a campo para mais uma rodada do Campeonato Inglês, onde diante do Tottenham querem apagar esse último resultado.

Assim, muito provavelmente ainda sem Cristiano Ronaldo em campo, a equipe de Rangnick deve vir para o Old Trafford escalado com: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; Pogba, McTominay, Sancho, Bruno Fernandes e Elanga; Rashford.

Tottenham

Já os Spurs depois de serem eliminados de todos os campeonatos continentais, voltaram para a disputa do Campeonato Inglês com força, onde lutam por uma vaga dentro do G4.

Desta forma, o Tottenham comandado por Antonio Conte deve depois de perder para o Middlesbrough na FA Cup, buscar os três pontos diante do United, assim, deve vir a campo com: Lloris; Romero, Dier e Davies; Doherty, Hojbjerg, Bentancur e Reguilon; Kulusevski, Kane e Filho.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]