Domingão é dia de clássico! Sim, neste domingo (24) teremos um dos encontros mais esperados pela Premier League, entre Reds Devils x Reds, ou seja, entre Manchester United x Liverpool, válido pela nona rodada do Campeonato Inglês. O confronto está marcado para iniciar às 12h30 (Horário de Brasília), no estádio Old Trafford, casa do Manchester United.

Denominado de North West Derby, o encontro entre Reds Devils e Reds marcará o enfrentamento do sexto colocado diante do vice-líder do torneio até o momento e também, dos maiores vencedores do futebol inglês.

Manchester United x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Manchester United e Liverpool pela Premier League poderá ser acompanhado ao vivo com exclusividade pelo Star+ (streaming), diretamente do Old Trafford, neste domingo, à partir das 12h30 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X LIVERPOOL
Horário: 12h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 9ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Os donos da casa apesar da vitória sobre o Dínamo de Kiev pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League chegam muito pressionados por bons resultados, com o técnico Ole Gunnar Solskjaer balançando no cargo.

Ocupando apenas a sexta colocação na tabela da Premier League, o United que venceu apenas duas das últimas cinco no Campeonato Inglês, necessita urgentemente de uma boa apresentação e de uma grande vitória na competição.

Desta forma, os Reds Devils devem vir para esse jogo escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Varane e Shaw; Pogba (McTominay), Fred e Bruno Fernandes; Greenwood, Cristiano Ronaldo e Sancho (Martial).

Liverpool

Por sua vez, os Reds que vem no comando de Klopp, ocupam atualmente a vice-liderança da Premier League, com um pontinho atrás do Chelsea.

Para ir em busca do topo da tabela, terão neste domingo pela frente o Manchester United, fora de casa, num duelo que podemos dizer que valerá seis pontos, pela grandeza das duas equipes.

Assim, os Reds devem vir a campo escalado com: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Milner e Keita; Salah, Firmino e Mané.