Neste sábado - 02 de abril de 2022, válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês, teremos o encontro entre Manchester United x Leicester, em Manchester, na "terra da rainha".

O duelo que está inicialmente marcado para ocorrer às 13h30 (de Brasília) terá como palco desta apresentação, o Old Trafford.

Sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 clubes, que disputam 38 rodadas em turno e returno, onde ao final destas o time com maior número de pontos é declarado o grande campeão.

Onde assistir a United x Leicester pelo Inglês

O duelo entre as duas equipes válido pela 31ª rodada do Campeonato Inglês, poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Manchester, a partir das 13h30.

Prováveis escalações

Manchester United

Com 50 pontos na classificação, atualmente os Reds Devils ocupa a sexta colocação na tabela, o que hoje lhe garantiria tão somente um lugar na Conference League - a terceira divisão do futebol europeu.

Com quatro pontos de distância para o Arsenal - primeiro time dentro da zona de classificação para a próxima edição da Champions League, faz com que o United busque a vitória neste sábado.

Assim, o time de Old Trafford deve vir a campo em busca dos três pontos escalado da seguinte forma: De Gea; Maguire, Varane, Dalot e Alex Telles; Fred, Bruno Fernandes, Sancho, Elanga e McTominay; Cristiano Ronaldo.

Leicester

Por sua vez, o time visitante de Leicester, cujo carrega o mesmo nome da cidade, chega a essa rodada com 36 pontos e ocupando a décima colocação no Campeonato Inglês.

Assim, da mesma forma que os donos da casa, o time visitante busca melhorar sua classificação na tabela, com isso deve encarar os Reds Devils com: Schimeichel; Justin, Soyuncu, Evans e Castagne; Barnes, Tielemans, Maddison, Dewsbury-Hall e Mendy; Iheanacho.