Neste sábado - 02 de outubro, o Manchester United de Cristiano Ronaldo e Cia recebe no Old Trafford a equipe do Everton, do atacante brasileiro Richarlison, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês, a partir das 8h30 (de Brasília).

Colados na tabela de classificação, onde os Reds Devils ocupam a quarta colocação com 13 pontos, o Everton vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior.

Com os dois times brigando pelas primeiras posições, teremos a promessa de um grande confronto pelo Premier League - temporada 2021/2022, neste sábado.

Manchester United x Everton; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui em destaque terá transmissão ao vivo através do serviço de streaming Star+, dos canais Disney (Fox Sports e ESPN), às 8h30, diretamente de Manchester, no estádio Old Trafford. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X EVERTON
Horário: 08h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford, Manchester, Inglaterra
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 8ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

A equipe dos "Diabos Vermelhos" que entraram em campo no meio de semana pela Champions League e venceram nos últimos segundos da partida, com gol de Cristiano Ronaldo; pelo Campeonato Inglês não teve a mesma sorte na rodada passada, onde foram derrotados em casa para o Aston Villa, pelo placar de 1 a 0.

Desta forma, o time de Solskjaer deve vir para esse jogo em seus domínios mais ligados, se não quiserem ser surpreendidos pelo adversário do dia, assim sendo, o Manchester United deve vir escalado com: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire (Lindelöf) e Shaw; McTominay, Fred, Greenwood (Sancho), Pogba e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo.

Everton

Por sua vez, Rafa Benitez não terá vida fácil para escalar a sua equipe diante dos Reds Devils, visto que não poderá contar com Coleman, Delph, Gbamin, André Gomes e Richarlison - todos no Departamento Médico, sendo dúvida para o duelo deste sábado pela Premier League.

Com isso, Benitez deve mandar a campo sua equipe escalada da seguinte forma: Pickford; Jonjoe Kenny, Keane (Yerry Mina), Holgate e Lucas Digne; Tom Davies, Allan e Gray; Sigurdsson, Iwobi e Salomón Rondón.