Estamos chegando nos momentos finais da atual temporada do futebol europeu. E nesta quinta-feira (28), tem clássico pela Premier League: Manchester United e Chelsea se enfrentam no estádio Old Trafford, às 15h45 (Horário de Brasília), em duelo adiantado da 37ª rodada da competição.

Pelo lado do United, o time comandado pelo técnico Ralf Rangnick tenta vencer para ainda sonhar com vaga na próxima edição da UEFA Champions League. Já pelo lado do Chelsea, a equipe de Tomas Tuchel busca os 3 pontos para se consolidar na 3ª posição da tabela do campeonato.

Manchester United x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O clássico entre Manchester United e Chelsea, que acontece nesta quinta-feira (28), às 15h45 (Horário de Brasília), e que é válido pela 37ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo serviço de streaming Star+.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da Premier League foram comprados pelo Grupo Disney com exclusividade. A empresa divide os jogos entre os canais ESPN e o serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X CHELSEA
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN / Star+
Competição: 37ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Pelo lado do United, a equipe busca a vitória no jogo mais importante da temporada. Um resultado negativo pode significar a ausência na próxima edição da UEFA Champions League, prejudicando de forma considerável o planejamento para a próxima temporada.

Para o clássico, os Red Devills contam com Cristiano Ronaldo no time titular. O português é responsável por 7 dos últimos 8 gols do time na temporada.

A provável escalação do United tem:

11Cristiano Ronaldo
10Sancho
9Bruno Fernandes
8Elanga
7Matic
6Mc Tominay
5Alex Telles
4Varane
3Lindelof
2Diogo Dalot
1De Gea

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time busca a vitória no clássico para consolidar sua posição na tabela. Sem possibilidade de título da Premier League, a equipe de Tomas Tuchel está muito próxima de confirmar sua participação na UEFA Champions League da próxima temporada.

A provável escalação do Chelsea tem:

11Kai Havertz
10Timo Werner
9Marcos Alonso
8Mason Mount
7Loftus-Cheek
6Kanté
5Jorginho
4Chalobah (Rüdiger)
3Thiago Silva
2Azpilicueta
1Mendy