Manchester United e Burnley se encaram nesta quinta-feira - 30 de dezembro, em partida final pela 20ª rodada da Premier League.

O duelo que está marcado para iniciar às 17h15 (de Brasília), será realizado no Old Trafford, em Manchester.

Na sétima posição na tabela de classificação, com 28 pontos, os Reds Devils encaram o Burnley que aparece tão somente na 18ª colocação, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Onde assistir a Manchester United x Burnley pela Premier

O encontro entre United e Burnley pelo Campeonato Inglês contará com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil - na TV fechada, e também pelo serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações e demais informações

Manchester United

Como mandante de seus jogos, os Reds Devils contam com um desempenho pífio, onde em 24 pontos já disputados até aqui, somaram apenas 13 - com quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Para o jogo desta quinta-feira, o United ainda não sabe se poderá contar com Lindelof, Paul Pogba e Martial, todos entregues ao departamento médico.

Assim, o Manchester United deve vir a campo com: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; McTominay, Fred, Bruno Fernandes e Greenwood; Cristiano Ronaldo e Rashford.

Burnley

Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o time visitante neste quesito jogando longe de seus domínios, em 24 pontos somou apenas 4, com quatro empates e quatro derrotas.

Para o duelo no Old Trafford, não poderá contar com Connor Roberts, Ashley Barnes e Cornet.

Desta forma, o Burnley deve entrar em campo da seguinte forma: Pope; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Westwood, Brownhill, Gudmundsson e McNeil; Vydra (Jay Rodríguez) e Wood.