Manchester United x Brighton hoje: Onde assistir, horário e escalações

Manchester United e Brighton se encaram nesta terça-feira – 15 de fevereiro em duelo válido pela décima oitava rodada da Premier League – temporada 2021/2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 17h15 (de Brasília) terá como palco deste jogão o famoso Estádio Old Trafford, em Manchester.

Vale lembrar que esse encontro estava marcado para ocorrer em dezembro do ano passado, mas por conta da Covid-19 será realizado agora em fevereiro de 2022.

Onde assistir a United e Brighton pelo Inglês

O confronto pela décima oitava rodada do Campeonato Inglês entre Manchester United e Brighton poderá ser assistir ao vivo através do canal da TV fechada ESPN4, diretamente da Inglaterra, nesta terça-feira.

Prováveis escalações

Manchester United

Os Reds Devils como também é conhecida a equipe vermelha de Manchester, ocupa atualmente a quinta colocação na tabela de classificação da Premier League, com 40 pontos, uma abaixo do West Ham.

Estando esse a um ponto da zona de classificação para a próxima edição da Champions League, o United deve vir a campo em busca da vitória, desta forma deve entrar escalado com: De Gea; Maguire, Varane, Dalot e Alex Telles; Pogba, Bruno Fernandes e McTominay; Cristiano Ronaldo, Rashford e Sancho.

Brighton

Por sua vez, os visitantes com 33 pontos na tabela, ocupam a nona colocação no campeonato, estando assim a seis pontos do Arsenal, sexto e último colocado na região que garante vaga para os torneios continentais.

Desta forma, também em busca dos três pontos desta partida atrasada, o Brighton deve vir a campo escalado da seguinte forma: Sanchez; Webster, Dunk e Veltman; Lamptey, Cucurella, Bissouma, Gross e Lallana; Maupay e Trossard.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]