Em duelo já válido pela 18ª rodada da Premier League - Campeonato Inglês, o Manchester United recebe no Old Trafford a equipe do Brighton, a partir das 09h30 (Horário de Brasília) deste sábado (18).

Na quinta colocação do campeonato, com 27 pontos, os Reds Devils buscam se reaproximarem dos líderes do torneio e consequentemente, ficar dentro do grupo que dá vaga a próxima edição da Champions League.

Por sua vez, o Brighton vem tão somente na 11ª posição, com 20 pontos e busca diante do United melhorar essa situação, onde se vencer poderá chegar até mesmo à oitava colocação.

Manchester United x Brighton; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Brighton, válido pela 18ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal de TV fechada ESPN Brasil ou ainda pelo serviço de streaming Star+, neste sábado (18), às 09h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Manchester United

Os reds devils como já declaramos acima, hoje encontra-se fora da zona de classificação para a próxima edição da Champions League, assim, jogando em casa diante do Brighton, busca acessar essa mesma, onde para isso precisa vencer.

Desta forma, o United deve vir a campo escalado com: De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire e Alex Telles; Mc Tominay, Fred e Bruno Fernandes; Sancho, Cristiano Ronaldo e Rashford.

Brighton

Já a equipe visitante busca através para a primeira "página" da tabela de classificação, onde atualmente ocupa a 11ª colocação, com 20 pontos.

Assim, se pontuar o Brighton poderá subir na tabela, para isso deve vir a campo com: Sánchez; Veltman, Dunk e Burn; Lallana, Gross, Moder, Mac Allister e Cucurella; Trossard e Maupay.