Nesta segunda-feira - 02 de maio, teremos pela 35ª rodada do Campeonato Inglês - temporada 2021/2022, o encontro entre Manchester United x Brentford. O duelo entre as duas equipes acima destacadas ocorrerá no Old Trafford - o "Teatro dos Sonhos", em Manchester, na Inglaterra, a partir às 16h (de Brasília).

No último encontro entre as duas equipes, o time visitante estava na 14ª colocação na tabela de classificação, já os donos da casa ocupavam a 7ª posição; sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 equipes que disputam jogos de ida e volta ao longo de 38 rodadas, com o time com maior número de pontos ao final desta sendo declarado como o grande campeão.

Onde assistir a este duelo pelo Inglês 2021/2022

O confronto entre United e Brentford pela 35ª rodada do Campeonato Inglês poderá ser conferido ao vivo pelo serviço de streaming Star+, diretamente do Old Trafford, em Manchester, a partir das 16h (de Brasília).

Prováveis escalações

Manchester United

Atualmente com 55 pontos na classificação, o Manchester United do último duelo diante do Brentford subiu apenas uma posição na tabela, onde agora ocupa a sexta colocação, o que o deixa na zona de classificação para a Europa League, no entanto, o objetivo dos Reds Devils é uma colocação na Champions League na próxima temporada.

Assim, ainda sonhando com a 4ª colocação, o time de Manchester não poderá mais perder nenhuma partida até o final do Campeonato Inglês, onde posterior a esta rodada restarão mais três jogos; salientando que o Arsenal que hoje ocupa a primeira posição dentro da zona de classificação para a Champions League está a oito pontos de distância dos Reds Devils, com doze em jogo.

Desta forma, em busca dos três pontos em casa, o Manchester United que ainda sonha com uma melhor posição na tabela da Premier League, deverá vir a campo com:

11Cristiano Ronaldo
10Elanga
9Bruno Fernandes
8Rashford
7Matic
6McTominay
5Alex Telles
4Varane
3Lindelof
2Dalot
1De Gea

Brentford

Por sua vez, o Brentford que visita o United nesta segunda-feira no Old Trafford, está atualmente na 12ª colocação na tabela, com 40 pontos somados até aqui, ou seja, o time visitante do último confronto diante dos donos da casa subiram duas colocações na classificação.

Assim, tendo o Southampton em sua cola, logo abaixo e com o mesmo número de pontos, o Brentford tentará de todas as maneiras deixar o "Teatro dos Sonhos" com um pontinho a mais na tabela, desta forma, deverá vir a campo com:

11Mbeumo
10Toney
9Henry
8Noorgard
7Janelt
6Eriksen
5Roerslev
4Sorensen
3Jansson
2Ajer
1Raya