Em duelo válido pela Copa da Inglaterra, nesta segunda-feira - 10 de janeiro, o Manchester United recebe no Old Trafford o Aston Villa, pela terceira rodada da competição mais antiga da história do futebol. O confronto pela FA Cup está marcado para iniciar às 16h55 (Horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pela TV fechada.

Em momentos opostos, United e Aston Villa tem no duelo desta segunda-feira uma grande oportunidade de manter viva a possibilidade de um título nesta temporada. Além disso, para o United, o duelo é decisivo para os rumos do time comandado pelo técnico Ralf Rangnick.

Manchester United x Aston Villa; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Aston Villa, que acontece nesta segunda-feira (10), às 16h55 (Horário de Brasília), e que é válido pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, terá transmissão ao vivo do canal de TV fechada ESPN Brasil ou ainda do serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X ASTON VILLA
Horário: 16h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 3ª fase da Copa da Inglaterra 21/22

Prováveis escalações

Manchester United

Os red devils, que terão a volta de Maguire na zaga, não poderão contar com Paul Pogba, lesionado. Além do francês, o United ainda não sabe se poderá contar para esse jogo com Cristiano Ronaldo e Cavani, que poderão ser poupados devido à sequência de jogos e em seus lugares, Rashford e Martial devem entrar no time titular.

Desta forma, os Reds devem vir a campo com: Henderson; Diogo Dalot, Jones, Maguire e Alex Telles; Van de Beek, Matic, Sancho e Greenwood; Rashford e Martial.

Aston Villa

Por sua vez, o Aston Villa que é apenas o 13º colocado na Premier League, não deve contar com os meias Nakamba e Ashley Young e ainda com o atacante Bailey, que estão lesionados para esse jogo da Copa.

Assim, os visitantes devem vir a campo no Old Trafford escalados da seguinte forma para encarar o United: Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz, Sanson, Ramsey e Buendia; Ings e Watkins.