Estamos chegando oficialmente na metade da atual temporada do futebol europeu. E, nesta quinta-feira (2), Manchester United e Arsenal se enfrentam, às 17h15 (Horário de Brasília) no estádio Old Trafford, em partida que é válida pela 14ª rodada da Premier League.

Se pelo lado do Manchester United, o time chega em momento de instabilidade e busca vencer após 3 resultados negativos consecutivos, pelo lado do Arsenal, os comandados do técnico Mikel Arteta buscam a 2ª vitória consecutiva para subir ainda mais dentro das primeiras posições da tabela de classificação do campeonato.

Manchester United x Arsenal; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester United e Arsenal, que acontece nesta quinta-feira (2), às 17h15 (Horário de Brasília), no estádio Old Trafford, e que é válido pela 14ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além da plataforma de streaming Star+, aos assinantes de todo o país.

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão da Premier League foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney, que divide as partidas entre os canais ESPN e Fox Sports (TV fechada), além do Star+ (streaming). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER UNITED X ARSENAL
Horário: 17h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 14ª rodada da Premier League

Prováveis escalações

Manchester United

Pelo lado do Manchester United, o time comandado interinamente pelo técnico Carrick chega em momento de bastante instabilidade. Vindo de 3 jogos sem vencer na competição, o objetivo agora é vencer dentro de casa para voltar a figurar entre as primeiras posições da tabela.

Para a partida, o United deve ir a campo com uma escalação diferente em relação ao duelo contra o Chelsea, fora de casa, na última rodada. Cristiano Ronaldo voltará ao time titular, culminando com a saída de Matic na escalação inicial.

A provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Bailly (Maguire) e Alex Telles; Fred, McTominay e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo.

Um dos destaques do time, Bruno Fernandes será titular novamente diante do Arsenal. (Foto:Reprodução)
Um dos destaques do time, Bruno Fernandes será titular novamente diante do Arsenal. (Foto:Reprodução)

Arsenal

Pelo lado do Arsenal, o time comandado pelo técnico Mikel Arteta chega em momento de bastante empolgação e confiança. Com 23 pontos, o objetivo é pontuar fora de casa para subir ainda mais entre as primeiras posições da tabela de classificação.

Para a partida, o Arsenal deve ir a campo com a mesma escalação que venceu o Newcastle, em casa, na última rodada. O brasileiro Gabriel Martinelli deve mais uma vez ficar no banco de reservas.

A provável escalação do Arsenal tem: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Tomas Partey, Lokonga, Saka e Smith Rowe; Odegaard e Aubameyang.

Autor de gol diante do Newcastle, Gabriel Martinelli deve ficar no banco de reservas diante do United. (Foto:Reprodução)
Autor de gol diante do Newcastle, Gabriel Martinelli deve ficar no banco de reservas diante do United. (Foto:Reprodução)