Depois do Paris Saint-Germain confirmar a permanência de Kylian Mbappé na temporada 2021/2022, o Real Madrid - forte interessado no atacante francês ganhou um novo concorrente pelo jogador em destaque.

Além do PSG acreditar que poderá neste tempo convencer o francês de renovar seu vínculo, o time espanhol que segue como favorito a levá-lo para junto de seu elenco no próximo ano, passou nesta sexta-feira a contar com mais um "adversário" nesta disputa.

Estamos aqui falando no Manchester United, que busca um reforço de peso para a próxima temporada e vê em Mbappé o nome ideal para agradar a sua fanática torcida.

A informação que aqui trazemos foi dada primeiramente pela ESPN, que apurou a possibilidade dos Reds Devil em contar com mais um grande reforço para a equipe atualmente comandada por Ole Gunnar Solskjaer; detalhe, podendo ainda nesta janela de transferências apresentar uma proposta ao clube francês, embora isso seja muito difícil de ocorrer, ainda mais com o jogador ficando livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2022.

Vale lembrar que o prazo para novas contratações para o mercado da bola europeu se fecham no próximo dia 31 de agosto.

Com Edinson Cavani deixando o clube inglês ao final desta temporada, retornando muito provavelmente ao futebol sul-americano para defender o Boca Juniors, Solskjaer quer um atacante que possa preencher essa lacuna.

Outras opções para o setor de ataque no United

Além de Mbappé, os Reds Devils têm em sua mira outros nomes, bem como Erling Haaland, Harry Kane e Lautaro Martínez.

Mbappé em seu último ano de contrato com o PSG

De olho na situação do atacante francês, que está em seu último ano de contrato com o clube de París, o Manchester United promete entrar forte na disputa pelo atleta com o Real Madrid, que já vem a algum tempo discutindo a possibilidade de levar Mbappé para o Santiago Bernabéu.

Vale lembrar que além desses dois, não podemos descarta o Liverpool, que já teve o nome do atacante de 22 anos ligados a esse. Veremos os próximos capítulos desta novela!