Líder isolado da Premier League 21/22, o Manchester City neste sábado - 11 de dezembro, a partir das 9h30 (Horário de Brasília), enfrenta pela 16ª rodada da Premier League o Wolverhampton no Etihad Stadium, na cidade de Manchester.

Com 35 pontos em 15 jogos já disputados nesta edição da Premier League, os Citizens encaram o 8º colocado - que até aqui somou 21 pontos e está há 3 jogos sem conseguir vencer.

Manchester City x Wolverhampton; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester City e Wolverhampton, que é válido pela 16ª rodada da Premier League terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN Brasil (TV fechada) ou ainda pelo serviço de streaming Star+, a partir das 9h30 (Horário de Brasília), deste sábado (11).

Prováveis escalações

Manchester City

Os donos da casa que vem para campo defendendo a liderança do torneio, não podem pensar em tropeçar na rodada, caso contrário poderão ser ultrapassados pelo Liverpool, que vem logo atrás com um pontinho a menos e ainda até mesmo pelo Chelsea, que tem dois pontos a menos.

Jogando em casa e contando com o apoio de seus torcedores, o City deve vir para o confronto deste sábado escalado com: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Gundogan, Rodri e Bruno Silva; Sterling, Gabriel Jesus e Grealish.

Wolverhampton

Por sua vez, o Wolver que ocupa apenas a 8ª posição, com 21 pontos, mesmo jogando fora de casa também busca somar pontos; pontos esses que serão importantes ao final da competição.

Desta forma, os visitantes da rodada devem vir a campo escalado da seguinte forma: Sa; Coady, Kilman e Saiss; Marcal, Neves, Neslon Semedo, Hwang, Dendoncker e Traore; Jimenez.