Buscando alcançar a liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City enfrentará o West Ham no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League.

Na última rodada da competição, as equipes obtiveram resultados opostos em seus respectivos compromissos. Atuando dentro dos seus domínios, no Etihad Stadium, o Manchester City não tomou conhecimento do adversário e goleou o Everton por 3x0. Os gols dos Citizens foram marcados por Rodri, Raheem Sterling e Bernardo Silva.

Já o West Ham, diferente do Manchester City, atuando fora de casa, no Molineux Stadium, a equipe comandada pelo técnico David Moyes acabou sendo derrotada pelo Wolverhampton por 1x0. O gol da vitória dos Wolves foi marcado pelo atacante mexicano Raúl Jiménez.

Ficha Técnica

  • Jogo: Manchester City x West Ham
  • Horário: 11h (Horário de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 13ª da Premier League

Manchester City x West Ham; Onde assistir ao vivo

A partida entre Manchester City e West Ham acontecerá no próximo domingo (28), às 11h (Horário de Brasília), no Etihad Stadium, será válida pela 13ª rodada do Campeonato Inglês e terá transmissão do serviço de streaming do Star+, para todo o território nacional.

Prováveis escalações

Manchester City

A provável escalação do Manchester City para a partida do próximo domingo tem: Ederson; Kyle Walker, John Stones, Laporte e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e Gundogan; Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus.

West Ham

A provável escalação do West Ham tem: Fabianski; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswel; Soucek, Rice, Bowen, Benrahma e Pablo Fornals; Michail Antônio.