Pelo jogo da volta das oitavas de final da Champions League - temporada 2021/2022, Manchester City e Sporting voltam a duelar nesta quarta-feira - 09 de março.

O confronto que valerá uma vaga as quartas de final do principal torneio do Velho Continente, está marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília), onde terá como palco o Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

Sempre lembrando que já estamos na fase oitavas de final da Champions League, tendo assim as 16 melhores equipes do torneio disputando vagas as quartas de final.

Onde assistir a Champions League

O duelo aqui em destaque entre ingleses e portugueses poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal Space - na TV fechada ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max, nesta quarta-feira.

Prováveis escalações

Manchester City

Com uma enorme vantagem sobre o rival, onde o time de Pep Guardiola goleou os portugueses no jogo de ida por 5 a 0, entram em campo nesta quarta-feira praticamente classificados a próxima fase do torneio.

No entanto, para não dar chance pro "azar", o Citizens deve vir a campo no Etihad Stadium da seguinte forma: Ederson; Walker, Stones, Aké (Rúben Dias) e Zinchenko; Rodri, Gündogan e De Bruyne (Bernardo Silva); Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus.

Sporting

Com uma goleada sofrida em casa para os ingleses, o Sporting para ficar com a vaga as quartas de final da Champions League, precisará de um "milagre", uma vez que precisará dar o troco no City, necessitando vencer esse por cinco ou mais gols de diferença.

Caso consiga marcar cinco gols, o jogo irá para a prorrogação; caso persista este resultado, o duelo então será definido nos pênaltis.

Assim, para que isso possa se tornar uma realidade, o time português deve encara o Manchester City escalado com: Adán; Porro, Feddal, Coates e Matheus Reis; Palhinha, Nunes e Nuno Santos; Sarabia, Tabata e Paulinho (Slimani).