Nesta quarta-feira - 15 de setembro teremos a sequência da primeira rodada da Champions League - temporada 2021/2022, onde a partir das 16h (de Brasília) entrarão em campo Manchester City x RB Leipzig; confira os detalhes do jogo e onde assistir.

As equipes aqui em destaque estão no Grupo A, que podemos dizer ser um dos grupos da morte nesta edição do torneio, uma vez que o mesmo ainda conta com a participação do Paris Saint-Germain e Club Brugge.

Manchester City x RB Leipzig; Onde assistir ao vivo

O confronto entre ingleses e alemães terá transmissão ao vivo dos canais TNT e HBO MAX; além desses, pelo serviço de streaming da Arena TNT, diretamente do Ethiad Stadium, em Manchester, às 16h.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Manchester City

Os donos da casa devem vir para esse duelo de estreia pela Champions League com força máxima para buscar os três primeiros pontos. Desta forma, o técnico Pep Guardiola que terá praticamente todo o elenco disponível, só não poderá contar com Delap e Steffen, que encontram-se lesionados e Mendy, que está sob custódia da polícia após ser acusado de assédio sexual.

Assim, o Manchester City que encara o RB Leipzig nesta quarta-feira deve vir a campo escalado com: Ederson; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Rodrigo, Gundogan, Bernardo e Grealish; Gabriel Jesus e Torres.

RB Leipzig

Da mesma forma, o time alemão não deve ter muitas ausências neste jogo de estreia pela Champions, onde as maiores faltas ficarão por conta de Halstenberg, Raebiger e Saracchi - lesionados.

Desta maneira, os visitantes devem vir a campo no Ethiad Stadium escalados assim: Gulácsi; Klosterman, Konaté e Upamecano; Sabitzer, Olmo, Adams, Clark e Kampl; Kluivert e Poulsen.