Manchester City x Liverpool: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos na parte final da atual temporada do futebol europeu. E neste domingo (10), tem jogaço pela Premier League: Manchester City e Liverpool se enfrentam no Etihad Stadium, às 12h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 32ª rodada da competição.

Separados por apenas 1 ponto na liderança da tabela de classificação, as equipes de Pep Guardiola e Jürgen Klopp buscam a vitória para encaminhar o título do campeonato. Quem vencer coloca o rival em situação complicada para reverter o cenário.

Manchester City x Liverpool; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester City e Liverpool, que acontece neste domingo (10), às 12h30 (Horário de Brasília), no Etihad Stadium, e que é válido pela 32ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelo canal ESPN (TV fechada) e pelo Star+ (streaming).

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da Premier League foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney. A empresa divide a transmissão dos jogos entre os canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X LIVERPOOL
Horário: 12h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 32ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester City

Pelo lado do City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola deve ser o mesmo que venceu o Atletico de Madrid pela UEFA Champions League no meio de semana, mesmo com o desgaste físico e o duelo de volta nos próximos dias.

A provável escalação do Manchester City tem:

11Sterling
10Bernardo Silva
9Mahrez

8De Bruyne
7Gündogan

6Rodri

5Aké (Walker)
4Laporte
3Stones
2João Cancelo

1Ederson

Liverpool

Pelo lado do Liverpool, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp chega também em momento de muita confiança. Os Reds também venceram pela Champions League, e agora, vencer o duelo direto da Premier League é essencial para confirmar esta ótima sequência.

A provável escalação do Liverpool tem:

11Mané
10Diogo Jota (Luis Díaz)
9Salah

8Thiago
7Keita

6Fabinho

5Robertson
4Konaté
3Van Dijk
2Alexander-Arnold

1Alisson

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro