Em partida válida pela 17ª rodada da Premier League, Manchester City e Leeds United se encaram nesta terça-feira - 14 de dezembro, no Etihad Stadium - em Manchester, a partir das 17h (Horário de Brasília).

Defendendo o primeiro lugar na classificação do Campeonato Inglês, os citizens recebem em sua casa o Leeds, que aparece tão somente na 15ª posição. Os dois times estão distantes 22 pontos um do outro.

Manchester City x Leeds United; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Manchester City e Leeds United pela 17ª rodada do Campeonato Inglês terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 17h (Horário de Brasília), nesta terça-feira (14).

Vale lembrar que os direitos de transmissão da Premier League nesta temporada foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney. A empresa divide as transmissões entre os canais ESPN Brasil, Fox Sports e o serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

Manchester City

A equipe da cidade de Manchester vem de vitória em sequência - a sétima pela Premier League e na liderança da competição com 38 pontos - com 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Para receber o Leeds, Pep Guardiola deve se manter no esquema 4-3-3, sempre cuidando da segurança defensiva.

Assim, os donos da casa devem vir a campo escalado com: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri e Gundogan; Sterling, Grealish e Gabriel Jesus.

Leeds United

A equipe visitante vem em uma temporada ruim, onde neste momento briga para se manter na primeira divisão do futebol inglês, com: 3 vitórias, 7 empates e 6 derrotas.

Para buscar uma recuperação na tabela, mesmo jogando fora de casa, Marcelo Bielsa deve manter o mesmo esquema dos últimos jogos.

Assim, no 4-3-2-1, o Leeds deve vir escalado com: Illan Meslier; Dallas, Ayling, Lorente e Firpo; Shackleton, Forshaw e Harrison; Roberts e Raphinha; James.