Em duelo pela quarta-fase da FA Cup, também conhecida por Copa da Inglaterra, Manchester City x Fulham se encaram neste sábado - 05 de fevereiro, no Etihad Stadium, em Manchester. A partida que será válida pela quarta fase do torneio, está marcada para iniciar às 12h (Horário de Brasília), tendo transmissão ao vivo.

Lembramos que a FA Cup é o torneio de futebol mais antigo do mundo, onde esse é composto por equipes de todas as divisões da Inglaterra, inclusive times amadores são permitidos nesta competição.

Onde assistir Manchester City x Fulham pela FA Cup

O confronto entre Manchester City e Fulham, que é válido pela FA Cup, terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, do Grupo Disney, neste sábado (5), diretamente do Etihad Stadium, na Inglaterra.

Prováveis escalações

Manchester City

O City estreou no torneio pela 32 avos de final, onde goleou o Swindon pelo placar de 4 a 1.

Agora pela 16 avos de final buscará avançar de fase, mas para isso precisará passar pelo Fulham, assim, Pep Guardiola deve montar uma equipe bastante competitiva.

Os citizens devem entrar em campo no Etihad Stadium escalados com: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Sterling, Gabriel Jesus e Foden.

Fulham

Por sua vez, o Fulham que nesta temporada joga a segunda divisão do futebol inglês, terá pela frente um de seus maiores desafios neste ano, onde pega o City nesta fase da FA Cup.

Para encarar o gigante de Manchester, o Fulham deve vir a campo escalado da seguinte forma: Rodak; Williams, Hector, Kongolo e Bryan; Chalobah, Reed e Seri; Kebano, Knockaert e Mitrovic.