Manchester City e Club Brugge se encaram nesta quarta-feira - 03 de novembro, em partida válida pela quarta rodada da Champions League 2021/2022. O confronto está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília), diretamente do Etihad Stadium, na Inglaterra.

Na segunda colocação do Grupa A, o City recebe em sua casa o Club Brugge, que vem na terceira colocação; ambos estão separados atualmente por dois pontos, com os ingleses somando 6 pontos e os belgas com 4 na tabela de classificação. O líder da chave é o PSG - com sete, já o RB Leipzig aparece na lanterna, com nenhum ponto somado até aqui.

Manchester City x Club Brugge; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Manchester City e Club Brugge, que acontece nesta quarta-feira (3), e que é válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo através dos canais HBO MAX (streaming), a partir das 17h (Horário de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Manchester City

A equipe comandada por Pep Guardiola vem nesta fase de grupos do torneio mais importante da Europa, com duas vitórias e uma derrota - em três jogos.

Ainda sonhando com a liderança da chave, os ingleses que jogam em casa na rodada, buscarão a todo instante a vitória e consequentemente os três pontos; de quebra, secarão os franceses diante do Leipzig (no outro jogo).

Assim, os citizens devem vir a campo escalado com: Éderson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e Grealish.

Club Brugge

Por sua vez os belgas que vem na terceira posição, assim como os ingleses vão em busca da vitória e dos pontos possíveis neste duelo, podendo ainda encerrar a rodada na segunda colocação, se vencerem o jogo aqui em destaque.

Desta foram, o Brugge deve vir a campo escalado com: Mingolet; Mata, Hendy, N’Soki e Sobol; Balanta, Rits e Vanaken; Sowah, Lang e De Ketelaere.