Estamos oficialmente na metade final da temporada no futebol da Europa. E, neste sábado (15), tem duelo direto pela liderança da Premier League: Manchester City e Chelsea se enfrentam no Etihad Stadium, às 09h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 22ª rodada do campeonato.

Se pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de tranquilidade, e busca vencer para aumentar ainda mais sua vantagem na ponta, pelo lado do Chelsea, os comandados de Tomas Tuchel buscam os 3 pontos para se aproximar do rival, e ainda sonhar com o título nacional.

Manchester City x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester City e Chelsea, que acontece neste sábado (15), às 09h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 22ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva na TV pelo canal ESPN Brasil. A plataforma de streaming Star+ também transmite a partida. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X CHELSEA
Horário: 09h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 22ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. Líder absoluto do campeonato, o objetivo é mais um triunfo para permanecer com grande vantagem e encaminhar o título da Premier League.

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Aké (Zinchenko); Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Sterling (Grealish) e Gabriel Jesus.

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de instabilidade. Com 4 empates nos últimos 5 jogos do campeonato, os Blues precisam da vitória para se aproximar da liderança, e ainda sonhar com a possibilidade de título.

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Mason Mount, Pulisic e Kai Havertz.