Buscando alcançar a liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City enfrentará o Burnley no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em partida válida pela 8ª rodada da Premier League.

Na última rodada do maior campeonato do mundo, ambas as equipes acabaram obtendo triunfos em seus respectivos compromissos.

Atuando fora de casa, no estádio de Anfield, em duelo direto pela parte de cima da tabela de classificação da Premier League, o Manchester City empatou com o Liverpool por 2x2. Os gols dos mandantes foram marcados pelos atacantes Salah e Mané, enquanto Foden e De Bruyne estabeleceram a igualdade para os visitantes.

Já o Burnley, na última rodada do Campeonato Inglês, atuando dentro dos seus domínios, no Turf Moor, a equipe comandada pelo técnico Sean Dyche apenas empatou com o Nowich por 0x0.

Ficha Técnica

  • Jogo: Manchester City x Burnley
  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Etihad Stadium
  • Competição: Premier League
  • Rodada: 8ª

Transmissão

A partida entre Manchester City e Burnley acontecerá no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, será válida pela 8ª rodada da Premier League e terá transmissão do streaming Star+.

Provável Manchester City

A provável escalação do Manchester City tem: Zack Steffen; Walker, Stones, Laporte, Cancelo; Silva (Gundogan), Rodri, Foden; Mahrez, De Bruyne, Grealish.

Provável Burnley

A provável escalação do Burnley tem: Pope; Lowton, Collins, Ben Mee (Bardsley) e Taylor; Lennon, Westwood, Brownhill e McNeil; Vydra e Wood.