Buscando alcançar a liderança do Grupo H, o Chelsea enfrentará o Malmo na próxima terça-feira (2), às 14h45 (horário de Brasília), no Eleda Stadion, na Suécia, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Na última rodada da maior competição do mundo, as equipes se enfrentaram, desta vez na Inglaterra e os Blues levaram a melhor. Em 3 jogos até aqui, a Juventus lidera o Grupo H com 9 pontos, seguido pelo Chelsea com 6, o Zenit com 3 e o Malmo ainda não pontuou.

Atuando dentro de casa, no estádio Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea não teve dificuldades para derrotar o Malmo por 4x0. Os gols da equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel foram marcados pelo zagueiro Christensen, pelo meia Kai Havertz e pelo volante Jorginho, duas vezes.

Com o resultado, o time de Londres atual campeão chegou aos 6 pontos conquistados nas três primeiras rodadas da UEFA Champions League, permanecendo, assim, na segunda colocação do Grupo H, que terá ainda na rodada a partida entre Juventus x FC Zenit.

Ficha do jogo

  • Jogo: Malmo x Chelsea
  • Horário: 14h45 (de Brasília)
  • Local: Eleda Stadion, na Suécia
  • Competição: UEFA Champions League
  • Rodada: 4ª da fase de grupos
  • Grupo: H

Chelsea x Malmo; Onde assistir ao vivo

A partida entre Malmo e Chelsea acontecerá nesta terça-feira, às 14h45 (horário de Brasília), no Eleda Stadion, na Suécia, será válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão da TNT Sports e do HBO MAX.

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Malmo

A provável escalação do Malmo tem: Dahlin; Larsson, Nielsen e Brorsson; Berget, Peña, Innocent, Christiansen e Olsson; Birmancevic e Colak.

Chelsea

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Chilwell; Mount, Timo Werner e Lukaku.

Com mais uma vitória, o time londrino praticamente alcança a classificação. Já o Malmo joga a vida na competição e buscará a vitória para seguir em busca de uma vaga nas oitavas ou ainda na Europa League como terceiro da chave.