Pensou que não teríamos jogos neste final de semana por conta das festividades de ano novo, se pensou desta forma, pensou errado, uma vez que o Campeonato Espanhol não para e neste domingo já temos novos duelos por La Liga.

Um desses encontros válido pela 19ª rodada será entre Mallorca x Barcelona, no Iberostar Estádio, a partir das 17h (de Brasília).

Na 14ª posição na tabela de classificação, o Mallorca com 20 pontos em 18 jogos já disputados, busca nesta rodada subir de posição, assim como o próprio Barcelona, que não vem muito bem nesta edição do Campeonato Espanhol, estando o time da Cataluña na 7ª colocação - com 28 pontos.

Onde assistir a Mallorca e Barcelona por La Liga

O duelo aqui em destaque terá transmissão exclusiva do serviço de streaming do grupo Disney, através do canal Star+, neste domingo (02), a partir das 17h.

Prováveis escalações e demais informações

Mallorca

Os donos da casa como já informamos acima, vem na 14ª colocação, com 20 pontos e buscam diante do Barcelona um empate ou até mesmo se possível uma vitória para subir na classificação.

Desta forma, o Mallorca deve vir a campo com: Reina; Sastre, Valjent, Gayá e Oliván; Battaglia, Febas, Kuba (Antonio Sánchez), Kang-In Lee e Mboula; Hoppe (Prats).

Barcelona

Por sua vez, o time da Cataluña mesmo jogando longe do Camp Nou, busca pontuar diante dos donos da casa, uma vez que buscam subir na tabela de classificação e com isso se aproximar dos líderes de La Liga.

Desta forma, o time comandado por Xavi Hernández deve vir a campo escalado da seguinte forma: Ter Stegen; Ronald Araújo, Eric Garcia, Lenglet e Alba; De Jong, Busquets e Gavi; Ez Abde, Dembélé e Jutglà.