Malang Sarr conclui primeira bateria de exames como no Monaco

Malang Sarr, zagueiro senegalês de 23 anos, concluiu a primeira parte dos exames médicos como novo jogador do Monaco. Dessa maneira, nova bateria de exames já esta agendada para completar o empréstimo. Atleta do Chelsea, há uma clausula de obrigação de compra de 15 milhões de euros (R$78 milhões). Porém, só será atingido se o defensor concluir as metas estipuladas.

Malang Sarr atraiu interesses

Além disso, na semana passada, o time do Principado chegou a um acordo sobre um acordo de empréstimo para compra com os Blues pelo defensor. Em síntese, o também londrino Fulham também fez uma oferta pelo ex-zagueiro do Nice. A Ligue 1 teria sido o destino preferido do jogador, apesar de receber uma proposta da Premier League.

O ex-jogador da seleção sub-21 da França está pronto para retornar à Ligue 1, tendo jogado 119 partidas pelo OGC Nice nas costas, marcando três gols e fornecendo três assistências. A saber, no que foi o primeiro ano de Malang Sarr no futebol europeu de 2016 a 2020.

O zagueiro nascido em Nice ingressou no Chelsea em 2020 e fez 21 jogos desde então pelos BluesDessa forma, passou a temporada passada emprestado ao FC Porto, onde fez 18 jogos. Isso incluiu passagens pela Liga dos Campeões, quando o zagueiro jogou nas vitórias por 2 x 0 e 3 x 0 sobre o Marselha. Além de não sofrer gols contra o eventual semifinalista Manchester City, em um empate, em 0 x 0.

Embora ele nunca tenha sido considerado um jogador de primeira equipe, o jogador de 23 anos provou ser um membro inestimável do tempo, já que o Chelsea enfrentou uma agenda implacável em casa e no exterior.

O Monaco está no mercado para um novo zagueiro central após Strahinja Pavlovic ter sido autorizado a assinar pelo Red Bull Salzburg, no início deste verão. Além disso, está se preparando para enfrentar o PSV Eindhoven nas eliminatórias da Liga dos Campeões.

Foto destaque: Chelsea

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]