Eduardo Barroca não é mais técnico do Atlético-GO. A informação fora repassada pela direção do clube goiano na tarde/noite desta última segunda-feira (27), onde a mesma informou que o time por hora será comandado por Eduardo Souza - auxiliar técnico da comissão permanente.

Através de sua conta oficial no Twitter, Adson Batista - presidente do Atlético-GO se manifestou nesta noite de segunda-feira:

"Após reunião com Eduardo Barroca, chegamos, em comum acordo, a decisão pela saída do profissional. Acompanhamos no clube um ótimo trabalho com grande aceitação do elenco. Entretanto, entendemos que o melhor seria a saída para que possamos buscar nova filosofia no campeonato. Esta foi uma decisão difícil, uma das mais que já tomei em minha carreira por se tratar de um grande profissional e ser humano. O Atlético segue o trabalho com a comissão técnica permanente do clube. Agradecemos ao Eduardo Barroca pelos quatro meses de trabalho".

Eduardo Barroca livre no mercado

Desta forma, após demissão do Atlético-GO, o técnico em questão passou a estar livre no mercado de treinadores, que ha um tempinho não se movimentava.

Próximo compromisso do Atlético-GO

Sem Eduardo Barroca no banco de reservas comandando a equipe, o Atlético-GO volta a campo no próximo sábado, onde encarar o Fortaleza, pela 23ª rodada da Série A; o Dragão como também é conhecido o time de Goiânia, ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela de classificação - com 27 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que o Atlético-GO na primeira metade da competição chegou a estar dentro do seleto grupo do G6; grupo esse que garante vaga na próxima edição da Pré-Libertadores.