Nesta quarta - 16 de março de 2022, o FSV Mainz 05 recebe em sua casa o Borussia Dortmund, pela vigésima quinta rodada da Bundesliga - o Campeonato Alemão.

O confronto que fechará a rodada está marcado para ocorrer a partir das 14h30 (de Brasília), sendo realizado no Mainz Arena, na Alemanha.

Vale salientar que a Bundesliga é disputada por 18 equipes, que se encaram em turno e returno ao longo de 34 rodadas, onde a equipe que somar o maior número de pontos ao final dessas será o grande campeão.

Onde assistir a Bundesliga ao vivo

O confronto entre Maiz e Dortmund pela Bundesliga nesta quarta-feira - 16 de março poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming OneFootball, diretamente da Alemanha.

Prováveis escalações

Mainz 05

Os donos da casa vêm de uma derrota na última rodada do Campeonato Alemão, onde foram surpreendidos pelo Union Berlin pelo placar de 3 a 1.

Assim, em busca de recuperar esses pontos perdidos, o Mainz que ocupa a nona colocação na tabela, com 34 pontos, deve vir a campo com: Zentner; Niakhaté, Bell e Tauer; Aarón, Stach, Lee, Barreiro Martins e Widmer; Onisiwo e Burkardt.

Borussia Dortmund

Já o Dortmund, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Alemão com 50 pontos, vem de um empate no seu último jogo, onde ficou no 1 a 1 diante do FC Augsburg.

Agora, mesmo jogando longe de casa, o Dortmund que é o franco favorito para vencer esse duelo, deve vir a campo com: Kobel; Can, Hummels e Pongracic; Hazard, Dahoud, Bellingham e Guerreiro; Brandt, Malen e Reus (Haaland).