Madureira e Fluminense fecham a segunda rodada do Campeonato Carioca - edição 2022, neste domingo, 30 de janeiro. O duelo que está marcado para iniciar às 18h (Horário de Brasília) tem como palco o Estádio Raulino de Oliveira.

Lembramos que o torneio em questão será disputado em turno único, com 12 equipes - denominado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores avançam para as semifinais; já do 5º ao 8º colocado, esses disputarão um torneio a parte, denominado de Taça Rio, que não tem nada haver com o Campeonato Carioca.

Madureira x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Madureira e Fluminense, que é válido pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming - Cariocão Play, a partir das 18h (Horário de Brasília), deste domingo (30). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MADUREIRA X FLUMINENSE
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Estádio: Raulino de Oliveira
Onde assistir: Cariocão Play (pay-per-view)
Competição: 2ª rodada do Campeonato Carioca 2022

Prováveis escalações

Madureira

O Madureira pegará neste domingo um dos favoritos ao título do Cariocão 2022, no entanto, jogando em seus domínios, os donos da casa buscarão somar pontos, para que assim possam brigar pela classificação a próxima fase.

Desta forma, o Madureira deve vir a campo no Raulino de Oliveira, escalado da seguinte forma: Milton Raphael; Rhuan, Gerson, Thiago Medeiros e Michael Rangel; Rafinha, Lucas Zen e Henrique; Erick Pulga, Romário e Ygor Catatau.

Fluminense

A equipe comandada por Abel Braga deve vir escalada da mesma forma que encarou o Bangu, na estreia do torneio.

Com isso, o Tricolor das Laranjeiras que é um dos favoritos a conquistar a taça em questão, deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, Yago, André, Cris Silva e Nathan; Willian e Fred.