O Flamengo após golear a equipe do Nova Iguaçu no Raulino de Oliveira, por 5 a 0, na última rodada, volta a campo já nesta quarta-feira - 16 de fevereiro, no Conselheiro Galvão, onde encara o Madureira.

O duelo que está marcado para iniciar às 15h30 (de Brasília) será válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2022.

Lembramos que o Carioca desta temporada será disputado nos mesmos moldes dos dois últimos anos, ou seja, em turno único denominado de Taça Guanabara, que ao final das 11 rodadas leva os quatro melhores para a fase de mata-mata.

Onde assistir a Madureira e Flamengo

O jogo em destaque pela sétima rodada da Taça Guanabara poderá ser visto ao vivo através do serviço de streaming Cariocão Play, nesta quarta, a partir das 15h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Madureira

Na sétima posição da tabela de classificação, o Madureira recebe o Flamengo neste meio de semana pelo Cariocão 2022, precisando dar uma resposta ao seu torcedores se ainda quiser sonhar com uma vaga no G4.

Assim, os donos da casa devem pegar o time do Rubro-Negro da seguinte forma: Dida; Rhuan, Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Diogo Carlos; Felipe Dias, Nonato e Rafinha; Catatau, Pipico e Erick Pulga.

Flamengo

Já o Mengão que goleou na rodada passada e passou a ocupar a vice-liderança do estadual, com dois pontos atrás do Fluminense, busca agora fora de casa somar os três pontos desta partida, e assim assumir a ponta da tabela.

Desta forma, o Flamengo pode vir a campo no Conselheiro Galvão escalado assim: Hugo Souza; Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Léo Pereira; Rodinei, Willian Arão, Gomes, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Gabriel e Marinho.