Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2022, o Vasco vai até o Estádio Conselheiro Galvão para encara o Madureira, neste domingo - 06 de fevereiro de 2022.

O duelo aqui em destaque está marcado para iniciar às 15h30 (de Brasília) e não deve ter transmissão na TV aberta.

Lembramos que o Carioca 2022 será disputado em turno único, denominado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores ao final das 11 rodadas avançam para as semifinais; já os times colocados entre a quinta e oitava posição, disputam a Taça Rio, que não terá nada haver com a grande final do Campeonato Carioca.

Onde assistir a Madureira e Vasco pelo Carioca

O duelo aqui em destaque poderá ser acompanhado pelo Cariocão Play, diretamente do Estádio Conselheiro Galvão, no interior do Rio de Janeiro, a partir das 15h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Madureira

A equipe dona da casa que contava até o fechamento desta matéria com uma partida a menos que seu adversário desta rodada, somava até aqui em dois jogos três pontos, assim, ocupava uma posição intermediária na tabela de classificação.

Agora, diante do Vasco jogando em seus domínios, o time do Madureira tenta buscar os pontos máximos, para que assim siga vivo na competição estadual.

Desta forma, os donos da casa devem vir a campo escalado da seguinte forma: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar Silva e Zoio; Felipe Dias, Nonato, Marino e Diogo Carlos; Sampaio, Pipico e Hudson.

Vasco da Gama

Por sua vez, o Cruzmaltino que já jogou sua terceira partida no estadual, é o líder da competição ao lado do Flamengo, com sete pontos, perdendo nos critérios de desempate.

Assim, para voltar à liderança isolada no Carioca 2022, o Vasco deve encarar o Madureira longe de seus domínios com: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Anderson Conceição e Edimar; Galarza, MT (Isaque), Nenê, Gabriel Pec e Bruno Nazário; Raniel.

Campeonato CariocaFinal
30/03 - 21:40 - Maracanã
FLA 0 x 2 FLU
02/04 - 18:00 - Maracanã
FLU 1 x 1 FLA
Ver tabela completa