Jogando em casa, o Lyon recebe nesta quinta-feira - 14 de abril a equipe do West Ham, pelo jogo da volta das quartas de final da Europa League - temporada 2021/2022. Marcado para iniciar às 16h (de Brasília), no Estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, na França, o duelo valerá uma vaga as semifinais do torneio acima citado.

Sempre lembrando que na primeira partida desta atual fase, houve um empate em 1 a 1, desta forma, quem vencer garante classificação; novo empate levará a decisão para a prorrogação e em casa de igualdade nos 30 minutos adicionais, a mesma acabará nas cobranças de pênaltis.

Lyon x West Ham; Onde assistir ao vivo

O confronto entre franceses e ingleses pelas quartas de final da UEFA Europa League, terá transmissão ao vivo pela ESPN 4 ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Lyon, na França.

Prováveis escalações

Lyon

Invicto a cinco partidas, os donos da casa são os favoritos para garantirem vaga à próxima fase da Europa League, mas claro que tudo será decidido dentro das quarto linhas.

Assim, a equipe francesa deve encarar o time inglês da seguinte forma: Pollersbeck; Emerson, Lukeba, Boateng e Gusto; Toko Ekambi, Lucas Paquetá, Faivre, Thiago Mendes e Ndombele; Dembélé.

West Ham

Por sua vez, os ingleses do West Ham que não poderão contar com Aaron Cresswell expulso no primeiro jogo, sabem da dificuldade que encontrarão diante do Lyon.

Mas sem deixar de buscar e lutar pela vaga na próxima fase, o West Ham deve encarar o Lyon escalado com: Areola; Dawson, Diop, Masuaku e Johnson; Fornals, Bowen, Benrahma, Soucek e Rice; Antonio.