As principais ligas do futebol mundial iniciam a sua metade final neste fim de semana. E, neste domingo (9), Lyon e Paris Saint-Germain se enfrentam no Estádio Parc Olympique Lyonnais, às 16h45 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 20ª rodada da Ligue 1.

Se pelo lado do Lyon, o time comandado pelo técnico Peter Bosz chega em momento de muita pressão, e busca vencer para sair da zona intermediária da tabela de classificação, pelo lado do PSG, os comandados de Mauricio Pochettino buscam mais 3 pontos fora de casa para se isolar ainda mais na liderança do campeonato.

Lyon x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Lyon e Paris Saint-Germain, que acontece neste domingo (9), às 16h45 (Horário de Brasília), no estádio Parc Olympique Lyonnais, e que é válido pela 20ª rodada da Ligue 1, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, e pelo serviço de streaming Star+. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

LYON X PSG
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Parc Olympique Lyonnais
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 20ª rodada da Ligue 1 21/22

Prováveis escalações

Lyon

Pelo lado do Lyon, o time comandado pelo técnico Peter Bosz chega em momento de bastante pressão e cobrança. Vindo de 3 jogos sem vencer, a equipe busca os 3 pontos para sair da zona intermediária da tabela de classificação do campeonato.

Para a partida, o Lyon deve ir a campo com sua escalação-base. Lucas Paquetá deve ser confirmado novamente como titular do time da casa.

A provável escalação do Lyon tem: Antony Lopes; Da Silva, Boateng e Lukeba; Gusto, Lucas Paquetá, Thiago Mendes, Caqueret e Emerson; Aouar, Lucas Paquetá e Moussa Dembelé.

Paris Saint-Germain

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino chega em momento de tranquilidade e extrema confiança. Com 13 pontos de vantagem na liderança, a equipe busca mais 3 pontos para se manter na ótima sequência da temporada.

Para a partida, o PSG deve ir a campo com algumas modificações, principalmente pelos desfalques por COVID. Messi é apenas uma das baixas do técnico Pochettino.

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Dagba, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Wijnaldum, Ander Herrera e Paredes; Mbappé e Icardi.