NÃO FOI SÓ CONTRA SENEGAL! Reveja outros gols combinados entre Lucas Paquetá e Vini Jr, mas pelo Flamengo

Nesta terça-feira (20), a Seleção Brasileira encarou Senegal em partida amistosa pela data Fifa. Com gols de Lucas Paquetá e Marquinhos, o Brasil saiu derrotado contra os africanos pelo placar de 4 a 2.

Mas, o que chamou a atenção na partida pelo lado brasileiro foi o entrosamento apurado de Paquetá com Vinícius Júnior, saindo assim o primeiro gol brasileiro na partida, após assistência do craque do Real Madrid e conclusão perfeita do meia atacante do West Ham.

Portanto, confiramos outros gols no qual os craques também participam entre si, mas com a camisa do Flamengo.

Gols combinados entre Lucas Paquetá e Vinícius Júnior com a camisa do Flamengo

Gol de Paquetá na estreia do Brasileirão de 2018

O único gol de Lucas Paquetá com a camisa do Flamengo tendo assistência de Vini Jr foi diante do Vitória, no Barradão, válido pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2018.

O curioso é que esse foi o gol mais rápido daquele Brasileirão, sendo anotado aos 15 segundos de jogo. Em trama rápida, o novo camisa do Real Madrid serviu na medida para Paquetá marcar com um belo chute de primeira.

Gol de Vini contra o Atlético-GO pelo Brasileirão

O terceiro gol de Vinícius Júnior no profissional teve uma contribuição gigantesca do amigo Lucas Paquetá. Em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, Vini, que na ocasião utilizava a camisa 20, marcou um belo gol após linda assistência de Paquetá, para sacramentar a vitória Rubro-Negra diante do Atlético-GO pelo placar de 2 a 0 – os dois gols da partida foram anotados por Vini.

Números de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior pelo Flamengo

Lucas Paquetá e Vinícius Júnior são as principais referências da base Rubro-Negra em solo europeu atualmente. Devido a isso, ambos não ficaram por muitas temporadas na equipe profissional do Flamengo, mesmo assim, tanto Paquetá quanto Vini tem boas estatísticas pelo Mengão.

O jogador do West Ham disputou 95 partidas pelo clube carioca, marcando 18 gols e anotou sete assistências; já o craque do Real Madrid marcou 14 gols e anotou cinco assistências em 70 partidas pelo Urubu.

Em suma, Paquetá saiu do Flamengo no fim de 2018 a caminho do Milan, enquanto Vini saiu do Rubro-Negro em julho de 2018 a caminho do Real Madrid.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.