Postou para todo mundo ver: Lucas Lima fica MALUCO e manda FORTE mensagem para Daronco após expulsão no Santos

O meia do Peixe decidiu ‘aprontar’ nas redes sociais em meio à polêmica. Lucas Lima cobrou o árbitro Anderson Daronco no Instagram

No último domingo (1), o Santos não só venceu, como também convenceu ao golear o Vasco por 4 x 1, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe deixou a zona de rebaixamento e ficou com 27 pontos.

A partida também ficou marcada por uma confusão generalizada após Soteldo dar um drible desconcertante na cara dos jogadores do Gigante da Colina. E Lucas Lima acabou ‘pagando o pato’ no Peixe.

Isso porque o meia foi expulso pela arbitragem, mas o motivo não ficou claro para ele. Em meio a esse cenário, o camisa 23 do Santos ficou maluco e mandou uma forte mensagem para o árbitro Anderson Daronco.

Lucas Lima cobra árbitro no Instagram

Tudo começou quando o venezuelano subiu em cima da bola, o que foi encarado como uma provocação pelos rivais. Como consequência, o clima dentro de campo esquentou, tanto que Peixe x Vasco protagonizaram cenas fortes.

Ao todo, três jogadores receberam cartões vermelhos pelo tumulto, sendo Lucas Lima e Rodrigo Fernández pelo lado do Santos, e Gary Medel no Gigante da Colina. Só que o meia não aceitou a punição do juiz.

O camisa 23 do Peixe ficou indignado com a expulsão e perguntou para a arbitragem o que ele tinha feito para merecer o vermelho. Apesar do protesto, ele precisou ir para os chuveiros mais cedo.

Após o apito final, Lucas Lima decidiu ‘aprontar’ nas redes sociais. Através de seu perfil no Instagram, o meia do Santos fez questão de postar um print de sua conversa com Daronco no direct.

Na postagem, o camisa 23 vazou uma cobrança que fez ao árbitro, repetindo sua pergunta que fez dentro de campo para tentar entender qual seria o motivo de ter recebido o cartão vermelho no Peixe:

“O que eu fiz para ser expulso?”.

Na súmula, o juíz deixou claro que puniu Lucas Lima por agressão, alegando que ele foi “expulso por empurrar e pisar no pé de seu adversário de n° 99 o sr Pablo Ezequiel Vegetti com o jogo paralisado.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]