Londrina x Ituano: onde assistir ao vivo, horário e escalação

O Londrina enfrenta o Ituano nesta sexta-feira (29) em jogo valido pela 38° rodada do Brasileirão Série B, com as equipes jogando no Estádio do Café, às 19h.

No geral, o Londrina ocupa a 7ª colocação do campeonato, tendo 53 pontos e ainda tem chances de buscar o acesso, para isso o clube paranaense precisa vencer o Ituano em casa.

Ao passo que, o Ituano se encontra na 6ª colocação da competição, tendo 54 pontos, a equipe paulista joga as suas últimas fichas para subir nessa partida, caso não vença a equipe permanece na segundona.

Assim, no geral, as duas equipes sabem que precisam pontuar nessa partida para cumprirem os seus objetivos na competição.

Dessa maneira, o Londrina aparece como favorito para vencer o confronto desta sexta-feira (29). Porém, o Ituano deve tentar surpreender e vencer fora de casa, para buscar o acesso para a Série A.

Transmissão de Londrina x Ituano: onde assistir ao vivo

O duelo entre Londrina x Ituano acontece nesta quinta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Além disso, é válido pela 37° rodada do Brasileirão Série B tendo transmissão do Premiere FC e do serviço de streaming Globoplay

Ficha técnica de Londrina x Ituano

Londrina x Ituano
Horário: 19h(horário de Brasília)
Estádio: Estádio do Café
Onde assistir:  Premiere FC e Globoplay
Competição: Brasileirão Série B

 

Londrina

O Londrina ainda sonha com um milagre para conseguir o acesso, a equipe paranaense precisa vencer e torcer para o Bahia ser derrotado para levar a decisão para a última rodada.

Ituano

O Ituano precisa vencer fora de casa se quiser sonhar com om acesso, qualquer resultado que não seja a vitória da equipe paulista tira qualquer chance de acesso do time nessa temporada.

Provável escalação do Londrina

9Douglas Coutinho
10Mossoró
11Caprini
8Mandaca
5João Paulo
7Gegê
6Felipe
3Gustavo Villar
4Saimon
2Jeferson
12Matheus

 

Provável escalação do Ituano

9Aylon
11Gabriel
10Lucas
7Léo Ceara
8Lucas
5Caíque
6Roberto
3Rafael Pereira
4Carlão
2Raí Ramos
1Felipe Costa

 

Igor Manoel Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.