A equipe do Londrina recebe nesta terça-feira - 19 de outubro, a equipe do Goiás, em partida válida pela 31ª rodada da Série B, a partir das 19h (de Brasília).

O jogo será realizado no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Brigando em lados opostos da tabela, enquanto os visitantes buscam garantir sua vaga na elite do futebol nacional, uma vez que ocupa atualmente a terceira colocação - com 51 pontos, dois a mais que o primeiro time fora do G4 - o CRB, o dono da casa briga para deixar a zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos - três a menos que a Ponte Preta, primeira equipe fora do Z4.

Onde assistir a Londrina e Goiás pela Série B

O confronto aqui em destaque contará com transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, a partir das 19h, diretamente do Estádio do Café, nesta terça-feira (19).

Prováveis escalações e demais informações

Londrina

A equipe paranaense vem brigando para deixar a zona de rebaixamento nas últimas partidas, tendo ela mais uma chance nesta terça-feira, agora diante do Goiás, em casa.

Vindo de um empate diante do Operário - também do Paraná, o Londrina deve encarar o Goiás escalado com: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jhonny Lucas), Jean Henrique e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto.

Goiás

A equipe goiana que é a visitante, vem de vitória na última rodada sobre o CSA, em casa, e agora jogando distante de sua torcida vai em busca de mais três pontos para se consolidar no G4.

Desta forma, o Verdão do Centro-Oeste do país deve vir a campo para encarar o Londrina da seguinte forma: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Felipe Bastos (Caio), Dieguinho, Luan Dias e Elvis; Nicolas e Alef Manga.