Em partida válida pela 34ª rodada da Série B, o Londrina recebe nesta sexta-feira - 05 de novembro, no Estádio do Café, a equipe do Cruzeiro. O duelo está marcado para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada.

Muito próximos na tabela de classificação, esse jogo podemos dizer que será um daqueles de "seis" pontos, uma vez que a distância entre as duas equipes é de apenas dois pontos, enquanto o Londrina abre a zona de rebaixamento com 38 pontos, o Cruzeiro vem na 14ª colocação, com 40 pontos.

Londrina x Cruzeiro; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Londrina e Cruzeiro terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente de Londrina (PR), a partir das 21h30 (Horário de Brasília), desta sexta-feira (5).

Prováveis escalações

Londrina

A equipe paranaense que encontra-se na porta da zona de rebaixamento, ou seja, na 17ª colocação, já dentro da desta, com 38 pontos; mesma pontuação do Brusque, terá nova chances nesta sexta-feira diante de um adversário direto de deixar essa incomoda posição, podendo inclusive ultrapassar o Cruzeiro na tabela, caso vença o jogo.

Assim, o Londrina que venceu na rodada passada, deve vir a campo no Estádio do Café escalado com: César; Córdoba, Marcondes, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Luiz Henrique.

Cruzeiro

Com 14 pontos de distância para o G4 - em 24 a serem disputados ainda, mesmo com chances matemáticas de alcançar esse seleto grupo, o Cruzeiro mais uma vez vem desacreditado nesta reta final da Série B, onde de quebra terá que se cuidar para não cair dentro da zona de rebaixamento nesta 34ª rodada; obviamente que para isso ocorrer, muitos resultados paralelos terão que acontecer.

Assim, para evitar qualquer risco de voltar ao Z4, uma vez que já esteve dentro da zona de rebaixamento nesta edição da Série B, o Cruzeiro buscará de todas as formas pontuar longe de casa.

Assim, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo deve vir a campo escalado com: Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano (Marcinho) e Giovanni; Hugo (Marcelo Moreno), Bruno José e Wellington Nem (Rafael Sobis).