Londrina vence CSA: confira os melhores momentos

Na noite desta sexta-feira (14),  Londrina vence CSA no Estádio Rei Pelé pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, o Azulão segue na zona de rebaixamento. Já o Tubarão ainda sonha com o G4.

Melhores momentos de CSA x Londrina

tempo

Em uma primeira etapa com o domínio e melhores oportunidades do CSA, teve uma finalização logo no primeiro minuto com Osvaldo que foi defendido sem muitas dificuldades pelo goleiro do Tubarão.

A partir dos quinze minutos de jogo começou ter algumas chances de gol, primeiro foi com Osvaldo novamente que apareceu livre para finalizar mas o atacante estava em impedimento.

Assim o Azulão seguiu pressionando, aos 19’ teve uma grande chance com o lateral Diego Renan com uma finalização de longe que passou próximo à trave. Já aos 27’ o atacante Elton chegou a balançar as redes, mas a arbitragem marcou um impedimento e anulou o gol.

Aos 34’ o Londrina chegou ter uma oportunidade com Douglas Coutinho mas não foi efetivo na hora da finalização e o goleiro saiu bem no lance.

Nos acréscimos o atacante Elton aparece novamente em uma finalização após um rebote que acaba sendo salva pelo Mandaca em cima da linha, dessa forma acabou a primeira etapa.

2º tempo

Assim como na primeira etapa o Azulão voltou com tudo e logo aos 3’ deu uma bola na trave com o lateral direito Jonathan. Apesar da pressão do CSA aos 12’ o Londrina abre o placar com gol contra de Jonathan com um desvio de cabeça após uma bola cruzada na área.

Aos 20’ mais um impedimento marcado contra o CSA dessa vez com o meio campista Yann Rolin após um rebote.

Já aos 38’ o atacante John Mercado que havia entrado no lugar do Osvaldo foi expulso após deixar o pé em um lance e agredir o lateral Alan Ruschel, dessa forma deixando o Azulão com um a menos.

A arbitragem optou por dar mais sete minutos de acréscimo na partida devido substituições e faltas marcadas durante a partida. Mas mesmo assim o Londrina seguiu com a vantagem no placar e saiu com a vitória no confronto.

Próximos jogos de CSA e Londrina

Por fim, na quinta-feira  (20), o CSA visita a Ponte Preta, às 21h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Já o Londrina recebe o Sport que será um confronto direto para o G4, no Estádio do Café, na próxima sexta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), partida válida também pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto destaque: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Diego Dias Diego Dias

Eu sou Diego Dias Leitão de Oliveira, tenho 26 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por futebol, gosto muito ir em estádios e acompanhar meu time de coração.