CSA x Londrina: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Antes de mais nada, buscando encostar no G4, o Londrina visita o CSA, nesta sexta-feira (14), partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, jogo às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé. Portanto confira onde assistir CSA x Londrina.

Assim sendo, um confronto de duas realidades diferentes na competição, o CSA que está na 17ª colocação com 36 pontos briga para escapar da zona de rebaixamento, que no momento está a um ponto de diferença do primeiro clube fora do Z4.

Já o Londrina está na 9ª posição, com 47 pontos. e ainda sonha com o acesso com o G4. O Tubarão teve um bom período na competição, e sempre esteve próximo na zona de classificação, porém nas ultimas partidas vieram empates e derrotas em confrontos direto. Assim, perdendo posições e se distanciando na tabela.

A saber, na última rodada da competição, o CSA, jogando em casa, enfrentando o Sampaio Corrêa teve o empate por 0 x 0. Dessa maneira, estacionando na 17ª colocação permanecendo no Z4.

Já o Londrina, em seu mando de campo, saiu com empate por 1 x 1 jogando contra a Grêmio que seria um confronto direto para sonhar com o G4. Dessa forma deixou de encostar na zona de classificação e despencando na tabela.

CSA x Londrina: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre CSA x Londrina acontece nessa sexta-feira (14), às 19h (horário de Brasília) no estádio de Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série B e terá transmissão do Premiere.

Ficha técnica Vasco x Londrina

• Jogo: CSA x Londrina

• Horário: 19h

• Local: estádio Rei Pelé, Maceió

• Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2022

• Rodada: 35ª Rodada

Provável escalação CSA

11Elton
10Osvaldo
9Gabriel
8Yan Rollm
7Lourenço
6Rickson
5Diego Renan
4Lucão
3Guilherme Paraiba
2Lucas Marques
1Marcelo Carné

 

Provável escalação Londrina

11Leandrinho
10Douglas Coutinho
9Caprini
8Gegê
7Felipe Vieira/João Paulo
6Mandaca
5Alan Ruschel
4Saimon
3Gustavo Vilar
2Jeferson
1Matheus Albino

 

Diego Dias Diego Dias

Eu sou Diego Dias Leitão de Oliveira, tenho 26 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por futebol, gosto muito ir em estádios e acompanhar meu time de coração.