Neste sábado - 5 de março, o Liverpool que ainda segue sonhando com o título nacional, encarar em sua casa o West Ham, pela vigésima oitava rodada da Premier League - o Campeonato Inglês.

O confronto encerrará a rodada em questão, jogo este que está marcado para iniciar às 14h30 (de Brasília) e como já dito acima, terá como palco o Estádio Anfield Road - casa dos Reds.

Lembrando sempre que a Premier League é composta por 20 clubes que encaram-se em turno e returno ao longo de 38 rodadas, onde o time que somar o maior número de pontos leva a taça.

Onde assistir a Liverpool e West Ham pelo Inglês

O duelo em destaque poderá ser acompanhado ao vivo pela ESPN - na TV fechada ou ainda pelo serviço de streaming Star+, neste sábado, a partir das 14h30.

Prováveis escalações

Liverpool

Com 60 pontos e na vice-liderança do Campeonato Inglês, o Liverpool segue em perseguição ao Manchester City e terá neste sábado mais uma chance de diminuir a diferença que os separam - que é de seis pontos.

Assim, acreditando ser possível conquistar a Premier League, os Reds devem vir a campo dentro de seus domínios em busca dos três pontos, onde para isso Jurgen Klopp deve montar seu time com: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Fabinho, Keita e Thiago; Mané, Firmino e Salah.

West Ham

Já os visitantes que somam até aqui 45 pontos, ocupando a quinta posição na tabela, vem para esse jogo em busca de uma colocação dentro do G4, onde estão a dois pontos do Manchester United, que ocupa uma vaga a sua frente na tabela.

Desta forma o time do West Ham que virá para esse confronto em busca da vitória, mesmo fora de casa, deve entrar em campo escalado com: Areola; Coufal, Diop, Zouma e Creswell; Rice, Soucek, Fornals, Vlasic e Lanzini; Antonio.